27/08/2021 às 16h37min - Atualizada em 27/08/2021 às 16h37min

Com Edenilson e Hulk, Seleção Brasileira convoca mais nove jogadores para a Data Fifa

Da Redação
Ricardo Duarte/SCI
Nesta semana, a Premier League e a Laliga anunciaram que não pretendem liberar a viagem de jogadores sul-americanos convocados para a próxima Data Fifa. Por conta disto, nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira convocou mais nove atletas para integrar o grupo.

Dentre os convocados, cinco atuam no Brasil: Everson e Hulk, do Atlético-MG; Santos, do Athletico-PR; Miranda, do São Paulo; e Edenílson, do Internacional.

Os outros quatro atletas selecionados atuam na Europa: Gerson, do Olympique Marseille; Matheus Nunes, do Sporting; Malcom, do Zenit; e Vinícius Júnior, do Real Madrid.Alisson (Liverpool).

A CBF informou que, caso os atletas que atuem em equipes inglesas e espanholas possam se apresentar, os novos selecionados não serão desconvocados.

Em setembro, o Brasil irá realizar três partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. No dia 2, enfrenta o Chile, em Santiago, às 23 horas (de Brasília). Depois, a Seleção terá duas partidas em casa. A primeira será contra a Argentina, no dia 5, na Neo Química Arena, às 16 horas e, por último, contra o Peru, no dia 9, na Arena Pernambuco, às 21h30.

Confira os novos convocados:

Goleiros: Everson (Atlético-MG) e Santos (Athletico-PR)

Zagueiro: Miranda (São Paulo)

Meias: Edenílson (Internacional), Gerson (Olympique Marseille) e Matheus Nunes (Sporting)

Atacantes: Hulk (Atlético-MG), Malcom (Zenit) e Vinícius Júnior (Real Madrid).
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp