27/08/2021 às 12h20min - Atualizada em 27/08/2021 às 12h20min

Lifetime estreia documentário sobre a cantora Whitney Houston e sua filha Bobbi Kristina

Da Redação
Em fevereiro de 2012, a premiada cantora de R&B Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de um hotel, em Beverly Hills, às vésperas da cerimônia do Grammy. Em 2015, sua filha, Bobbi Kristina, de 22 anos, também foi encontrada desacordada em uma banheira. Após seis meses em coma, a jovem faleceu. As mortes trágicas de mãe e filha refletem a vida conturbada que as duas tiveram, entre escolhas erradas e uso pesado de drogas.

O documentário inédito Whitney Houston & Bobbi Kristina: Tragédia Familiar (Whitney Houston & Bobbi Kristina: Didn´t We Almost Have It Al), que o Lifetime exibe no dia 1 de setembro, a partir das 21h, traz um olhar emocional e honesto sobre os altos e baixos das histórias de Whitney e Bobbi e uma celebração de suas vidas.

A produção original explora, por meio de imagens de arquivo e depoimentos íntimos de amigos e familiares, fatos sobre as vidas paralelas da cantora vencedora de dois Emmy e sete Grammy Awards Whitney Houston e de sua filha Bobbi Kristina.

Ambas enfrentaram lutas semelhantes - vivendo na sombra de suas mães famosas, criticadas por suas escolhas amorosas e muitas vezes usadas por sua fama e fortuna.

Além disso, Whitney e Bobbi tiveram nas drogas e no álcool o alívio das pressões de estarem sob os holofotes, antes de morrerem prematuramente, e tragicamente.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp