27/08/2021 às 11h36min - Atualizada em 27/08/2021 às 11h36min

Musa do Flamengo, Aline Luic comemora goleada e deseja boas vindas para o jogador Kenedy

Da Redação
Divulgação
Aline Luic, Musa do Flamengo, comemorou mais uma goleada do seu time na última quarta-feira, diante do Grêmio, por 4 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil e aproveitou para disparar que o time rubro-negro estão sem freio. "Mengão sem freio! Em busca da tríplice coroa!", disse a gata.

Exibindo o corpão, fazendo carão e colocando todo o seu charme para jogo, Aline Luic, ex do MC Jerry Smith, surgiu maravilhosa em um clique, onde abusou da sensualidade no gramado demonstrando todo o seu charme e sensualidade levando a loucura os torcedores do Mengão.

Além disso, a loiraça aproveitou para desejar boas vindas para o jogador Kenedy, que chega ao Flamengo como grande contratação. "Seja bem vindo Kenedy à nação rubro-negra!", contou Aline Luic que faz muito sucesso com a torcida flamenguista sempre sendo considerada como a eterna Musa do Flamengo

Enquanto isso, nas redes sociais, a gata não economiza toda a sua simpatia, beleza, ousadia e alegria, além do seu corpo perfeito. Para poder acompanhar mais sobre a Aline Luic, basta seguir ela no seu Instagram @aline_luic, onde ela possui mais de 64 mil seguidores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp