27/08/2021 às 08h58min - Atualizada em 27/08/2021 às 08h58min

Concerto gratuito da Ossca em São José vai contar com plateia presencial

Da Redação
Divulgação
O concerto gratuito da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca), Bethoven 250 anos, que acontece no dia 11 de setembro, às 19h, no teatro do Centro Multiuso de São José, será na modalidade presencial. O evento que marca o retorno da orquestra aos palcos terá a distribuição dos ingressos a partir das 8h da próxima quarta-feira (01/09). Serão 260 lugares e os ingressos poderão ser solicitados on-line pelo site: www.ossca.com.br.

Os ingressos serão divididos em dois lotes, um para os moradores de São José e outro para cidadãos de outros municípios. Para receber os ingressos, os interessados deverão enviar por e-mail a foto do documento comprovando a imunização completa contra a Covid-19, ou seja, devem ter tomado as duas doses da vacina ou a vacina em dose única. Caso os ingressos não se esgotem em sete dias, será aberto acesso a um segundo grupo, que tenha tomado a primeira dose.

O espetáculo que acontece no dia 11 de setembro marca os 250 anos do nascimento de Beethoven, um dos mais aclamados compositores eruditos de todos os tempos. A atração internacional é o pianista do Uruguai, Peter Dominguez, que vai atuar como solista no espetáculo.

O concerto conta com o apoio da Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo e a realização do projeto conta também com a Lei Federal de Incentivo à Cultura, aprovada em 2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »