26/08/2021 às 13h42min - Atualizada em 26/08/2021 às 13h42min

Florianópolis retoma atendimento a grupos interessados no Parque do Córrego

Da Redação
FLORAM/PMF
O Departamento de Educação Ambiental de Florianópolis, retomou os atendimentos presenciais a grupos nesta quarta-feira (25), ao receber a equipe da Escola do Meio Ambiente de Governador Celso Ramos. Foi o primeiro grupo de crianças a visitar o Parque Ecológico do Córrego Grande após o início da pandemia da Covid-19.
 
Depois de conhecer o parque, as crianças plantaram árvores no bosque de frutíferas que está sendo feito pela equipe da Floram chamado de “Alameda das Frutas da Mata Atlântica”. 
 
A construção do bosque faz parte do projeto “Abraçando as árvores” , e os visitantes contribuirão por meio do plantio de árvores frutíferas no Parque Ecológico do Córrego Grande. A Floram está montando cursos de capacitação do projeto para professores, alunos e comunidade. 
 
Ao longo da visita de estudos, a equipe explica a importância das árvores e o que elas representam para o meio ambiente. Uma série de recomendações são solicitadas às escolas para prevenir o contágio da Covid-19 durante a ida ao parque, como levar copos individuais e evitar aglomerações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp