25/08/2021 às 19h45min - Atualizada em 25/08/2021 às 19h45min

​Com Marlone, Quadricolor realiza treino no América visando o Londrina

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
Na tarde desta quarta-feira (25), o Brusque  realizou mais um treino preparatório para encarar o Londrina no próximo sábado (28), às 18h45, no estádio Augusto Bauer. 

Com a presença do Marlone, no América, o técnico Jerson Testoni aproveitou para realizar um treino tático, já que nas últimas semanas, o Brusque emendou uma sequência de jogos e viagens, e não conseguiu realizar muitos trabalhos táticos. 

Jerson trata o jogo do Londrina como um confronto direto na briga pela permanência na Série B. 

"É um confronto direto, uma partida muito importante nesse início de segundo turno. Nessas cinco primeiras rodadas temos três confrontos diretos e é muito importante a gente pontuar, até para nos dar uma tranquilidade maior dentro da competição para conseguir o nosso primeiro objetivo na competição que é a permanência", disse.

Sobre poder contar com jogadores que estavam no departamento médico ou suspensos, o treinador disse que pode ter mais desfalques e que não deve contar o artilheiro Edu. 

"Estamos aguardando a semana, apesar de ser uma semana cheia, retornam alguns atletas, ainda não temos o retorno do Edu, vamos aguardar até o último dia para ver como vamos fazer essa situação para montagem dessa equipe pra esse jogo importante, mas a gente vai tentar montar uma equipe bem forte para fazer um grande jogo no sábado e buscar esse resultado positivo". 

EVOLUÇÃO.

Em relação ao novo atacante Marlone, que realizou um trabalho separado para aprimorar a parte física, Testoni comentou que o atacante não deve realizar o primeiro jogo no sábado. 

"A princípio para este jogo ainda não estará a disposição. Iniciou os trabalho físicos hoje. A partir de amanhã já deve ser incorporado ao grupo para trabalhar com bola, e no momento para o jogo do Avaí, ele já deverá estar a disposição, claro que depende muito da evolução do atleta, mas a gente espera que já no jogo do Avaí, possamos contar com o atleta para nos ajudar na sequência da Série B".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp