24/08/2021 às 10h10min - Atualizada em 24/08/2021 às 14h40min

Gofind chega a 1 milhão de lojas na plataforma

Lojas estão distribuídas por todo o país, com destaque para São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul

SALA DA NOTÍCIA Redação

A Gofind, primeiro localizador de produtos omnichannel do Brasil, que mapeia e mostra a disponibilidade de produtos em lojas físicas e online, além de marketplaces, acaba de chegar a 1 milhão de lojas mapeadas na plataforma. Até o final do ano, a expectativa é atingir mais 50 mil lojas cadastradas no Google Meu Negócio, e conectá-las às indústrias clientes da Gofind, por meio da oferta de Trade Marketing Digital.

As lojas estão distribuídas por todo o país, com destaque para São Paulo (25%), Minas Gerais (11%) e Rio Grande do Sul (9%). Em relação ao setores com mais lojas, estão comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios, com 18%; comércio varejista de produtos farmacêuticos, com 8%; e lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares, com 6%. 

Com mais de 900 empresas integradas, o localizador de produtos omnichannel da Gofind é referência no trade do setor de varejo por diminuir a distância entre os consumidores e as marcas. Com a oferta de Trade Marketing Digital, os varejistas conquistam uma presença online, com destaque dos produtos nos mecanismos de busca e aumento de visitas e ligações para a loja. Antes de fazerem parte da plataforma, 90% das lojas não possuíam presença digital, segundo dados da Gofind.

“Atingimos 1 milhão de lojas muito antes de qualquer expectativa que já havíamos criado. Esse número mostra que nossa estratégia para obtenção de dados da cadeia de suprimentos é excepcional. Se os dados são o “novo petróleo”, podemos dizer que a Gofind ainda tem muita matéria-prima para refinar”, comenta Fernando Farias, CEO e fundador da Gofind. 


 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp