24/08/2021 às 14h16min - Atualizada em 24/08/2021 às 14h16min

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre em Londres aos 80 anos

Da Redação
Getty Images
O baterista do Rolling Stones, o lendário Charlie Watts, morreu nesta terça-feira (24) em Londres. A confirmação da notícia veio através das redes sociais do grupo inglês, que também lamentou a perda do amigo e colega de anos de banda.

“É com imenso pesar que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts. Ele morreu em paz em um hospital de Londres, hoje mais cedo, rodeado por seus familiares. Charlie era um esposo pai e avô muito amado e também um membro dos Rolling Stones e um dos melhores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos nesse momento difícil", escreveu a banda nas redes sociais.

No início deste mês, a ausência de Watts na turnê norte-americana do Rolling Stones já havia sido confirmada por conta de problemas de saúde. O motivo, no entanto, não havia sido revelado.

Até o momento, individualmente, Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood ainda não falaram sobre a morte do amigo. Charlie Watts tinha 80 anos de idade e comandou a bateria do Rolling Stones por 58 anos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp