25/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/08/2021 às 00h00min

Avaí visita o ameaçado Vila Nova e busca a reação na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí visita o Vila Nova nesta quarta-feira (25), a partir das 16h, no estádio OBA, em Goiânia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, tenta se recuperar no campeonato após a derrota em casa no confronto direto contra o Coritiba na rodada passada.

Na oportunidade, o Leão levou 2 a 1, de virada, dentro do estádio da Ressacada e viu o adversário disparar na liderança.

Atualmente, o Avaí está em quarto lugar na classificação, com 33 pontos, dentro da zona de acesso, mas já sem ‘gordura’ para os adversários que estão logo abaixo.

Desta maneira, o time de Santa Catarina sabe que precisa da reação imediata para evitar uma crise.

Assim, vai tentar repetir a boa atuação do último jogo como visitante, na semana passada, quando fez 2 a 0 no Sampaio Corrêa, em São Luís.

Agora, o Leão tem um ponto de vantagem sobre o Botafogo, quinto colocado e um dos gigantes do futebol brasileiro na Série B.

Até por isso, o Avaí não quer mais tropeçar, como uma maneira de se manter no G-4.
Por sua vez, o Vila Nova vem de derrota por 3 a 2 para o próprio Botafogo e inicia a rodada dentro da zona de rebaixamento.

Assim, vai tentar a reação e tenta superar a turbulência com a saída precoce do técnico  Hemerson Maria, que ficou um jogo no cargo. Ele saiu na segunda-feira (23) e Higo Guimarães voltou.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA
Georgemy; Xandão, Rafael Donato e Renato; Mazetti, Dudu, Moacir, Renan Mota e Willian Formiga (Bruno Collaço); Kelvin (Alesson) e Henan.

AVAÍ
Gledson; Edílson, Rafael Pereira (Alemão), Betão e Diego Renan (João Lucas); Bruno Silva, Lourenço e Marcos Serrato; Copete, Renato (Vinícius Leite) e Getúlio.
 
Árbitro: Douglas Marques das Flores. Local: Estádio OBA, em Goiânia. Data: Quarta-feira, 25 de agosto de 2021. Horário: 16h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp