04/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/11/2020 às 00h00min

​TRE-SC amplia serviço ‘Disque-Eleitor’ para as próximas duas semanas

Da Redação
Roberto Jaime /TSE
Com a proximidade das eleições municipais, o TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral) de Santa Catarina, ampliou desde esta terça-feira o serviço de atendimento telefônico para tirar dúvidas dos eleitores. O serviço, chamado de ‘Disque-Eleitor’, pode ser consultado através do telefone gratuito 0800-647-3888.

De acordo com o TRE, o objetivo é atender os eleitores que precisam, entre outras informações, consultar o número do título, o local de votação, a sua situação eleitoral ou tirar dúvidas sobre como justificar o voto.
O serviço é gratuito para qualquer lugar do Brasil e as ligações podem ser feitas tanto de aparelho fixo quanto de celular.

O Disque funcionará todos os dias, até a data do pleito, com primeiro turno no dia 15 de novembro e um eventual segundo turno (em cidades como Florianópolis, Joinville e Blumenau) no dia 29 de novembro.

Durante este período, o horário de atendimento será das 13h às 19h, inclusive aos sábados e domingos. No dia das Eleições, o horário será estendido: das 6h às 18h.

De acordo com o TRE-SC, o estado tem 5,2 milhões de eleitores aptos para votar este ano, distribuídos entre as 295 cidades catarinenses.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp