23/08/2021 às 11h30min - Atualizada em 23/08/2021 às 11h40min

Piscina com borda infinita no rooftop com total privacidade: um sonho possível e o melhor, dentro da capital paulista!

Condomínios residenciais horizontais Casa Jardim, conceito da Seed Incorp trazem um novo estilo de morar com segurança, espaços integrados e lazer

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Divulgação Seed Incorp

A indústria da construção civil é um dos ambientes mais desafiadores da economia mundial. Ela mexe com o sonho das pessoas que anseiam ter uma casa e, por vezes, a residência pode ser acompanhada de outras benfeitorias que são interessantes. Por exemplo, uma construtora há seis anos é responsável por construir condomínios horizontais de alto padrão dentro da capital paulista e coloca no rooftop uma área de lazer com uma piscina de borda infinita, tudo reunido no conceito Casa Jardim.

“Com uma arquitetura contemporânea e versátil, as casas da Seed Incorp são projetos independentes e compostas de quatro pavimentos, que possuem garagem, jardim integrado com o térreo, 3 ou 4 suítes e rooftop. Além de um belo skyview da cidade, a piscina com borda infinita passa por um tratamento especial e foi projetada com sete camadas de proteção para mitigar riscos de vazamentos e infiltrações, trazendo segurança para o cliente”, potencializa Hellen Pereira, diretora de incorporação da Seed Incorp.

O conceito Casa Jardim desenvolvido pela Seed faz parte de uma verdadeira disrupção que a Construtora trouxe ao mercado e que pode ser traduzido como o novo estilo de morar, oferecendo um ecossistema totalmente integrado e para a comodidade do morador como segurança 24 horas, privacidade total e acessibilidade, além da versatilidade das casas estar em sintonia com as necessidades de cada cliente.

Em sua arquitetura, é possível unir o jardim com o living e a cozinha. E, a área gourmet, no rooftop, já está inclusa em todos os projetos Casa Jardim. Além disso, o proprietário pode, também, optar por spa, elevador e adega climatizada. "Pensamos em trazer a experiência completa de morar com uma arquitetura conceitual e moderna", completa Hellen Pereira.

Juntar especialistas promove a eficiência

Mas a Seed quer entregar uma experiência completa e única aos moradores, por isso buscou parceiros que a ajudem nesse propósito, exemplo disso é a parceria com a Casa Conectada, responsável pela automação residencial e que pode customizar a residência, à medida do desejo do morador.

Na área comum do condomínio horizontal, há uma academia projetada pela Cia Athlética, que é a parceira responsável por sugerir uma academia funcional, com equipamentos essenciais para a rotina dos moradores, além de indicar profissionais especializados para orientar na prática dos exercícios dos usuários. 

Em relação à segurança 24 horas, a empresa que garante é a Gocil, parceira referência no segmento do Brasil.

Novos produtos no forno garantem a consolidação da proposta Casa Jardim

Sempre mantendo a proposta de oferecer um conceito de morar com conforto, segurança e bem-estar a toda família nas melhores regiões da capital, em breve os bairros Paineiras, Vila Nova Conceição, Campo Belo, Brooklin e Itaverá vão receber os condomínios Casa Jardim.

Sobre a Empresa - Fundada em 2016, a Seed Incorp, construtora e incorporadora de São Paulo, atua construindo empreendimentos de alto padrão, focados em condomínios fechados de casas. A construtora aposta no conceito Casa Jardim, um refúgio urbano que combina liberdade, conforto e segurança.


Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp