20/08/2021 às 13h31min - Atualizada em 21/08/2021 às 00h00min

Nova campanha da DogHero tem a participação de heróis e pets

Marca faz vídeo para celebrar os sete anos da empresa

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://falahub.com.br/falacriativa/
Divulgação/DogHero

Com desdobramento para a plataforma digital, Youtube, a DogHero, maior empresa de serviços para pets da América Latina, acaba de lançar uma nova campanha que leva a assinatura “E se…”. O vídeo integra as ações comemorativas em celebração aos sete anos da empresa, no mês de agosto. 

O objetivo da campanha é reforçar o diferencial que a DogHero tem na vida dos tutores, pets e heróis (cuidadores). A marca busca ainda fortalecer seu posicionamento como empresa inovadora e referência do segmento, que valoriza tanto a segurança como a valiosa conexão de afeto que existe entre as pessoas e os animais de estimação.

Com narrativa envolvente e a participação dos heróis (cuidadores) que trabalham por meio da plataforma, o filme mostra na prática a realidade dessas conexões, com imagens cativantes e cheias de carinho. São esses os profissionais responsáveis por promover o bem-estar dos animais de estimação na ausência de seus tutores. Pessoas que diariamente atuam com os serviços de hospedagem domiciliar, creche e pet sitter e trabalham com o que mais amam.

De acordo com o CEO e cofundador da empresa, Fernando Gadotti, a campanha "E se..." celebra todas as conexões de confiança que foram criadas ao longo de sete anos. “Acreditamos que o amor pelos pets tem o poder de aproximar e revelar o melhor das pessoas. Por isso, conectamos quem tem pet a uma comunidade de cuidadores, apaixonada por cachorros e gatos, escolhida a dedo. São heróis que vivem para cuidar e oferecer experiências que encantam”

A DogHero iniciou sua operação em 2014. A plataforma trouxe para os pais e mães de pets de 750 cidades do Brasil a inovação no cuidado com os animais de estimação. Durante esses sete anos, a empresa construiu a sua história junto com a comunidade de heróis e heroínas que hoje somam mais de 30 mil. Por meio das ações de relacionamento e da constante preocupação com o bem-estar de tutores e pets, a DogHero se consolidou como referência na prestação de serviços do setor. 

Ficha Técnica:

Campanha: “E se…”

Criação: DogHero

Edição: Emeli Brito

Roteiro: Isabela Marques, Emeli Brito e Patrícia Baltazar

Link do vídeo: https://youtu.be/A0_f9nBSCrs 

Plataforma: Youtube

 

Sobre a DogHero - a DogHero é a maior empresa de serviços para animais de estimação da América Latina. Pelo seu app e site, conecta quem tem pet a uma comunidade de heróis - formada por anfitriões, pet sitters, passeadores e veterinários -, que ajudam na rotina de cuidado com a saúde e bem-estar dos pets. Atualmente, a comunidade de heróis conta com mais de 30 mil cuidadores, que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem orientação adequada, disponíveis em cerca de 750 cidades no Brasil. Listada pela Tracxn entre os 22 “minicórnios” em ascensão para o ano de 2021, a DogHero foi fundada em 2014 pelos empreendedores brasileiros Eduardo Baer e Fernando Gadotti. Em outubro de 2020, o marketplace de serviços se uniu à Petlove, Vetsmart e Vetus, construindo assim o maior ecossistema pet do país - a Petlove&Co -, com o propósito único de facilitar a rotina de quem tem pet.


Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp