21/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/08/2021 às 00h00min

Figueirense visita o Mirassol e busca a segunda vitória seguida na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense visita o Mirassol na tarde deste sábado (21), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a partir das 17h.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Jorginho, vai em busca de um triunfo contra um concorrente direto para consolidar a reação no campeonato.

Isso porque, na rodada passada, o Furacão venceu o vice-lanterna Paraná por 2 a 0, em casa, e está em sétimo lugar, com 16 pontos.

Assim, começou a rodada com cinco pontos de desvantagem para o G-4, a zona dos que se se classificam para a segunda fase da competição nacional.

Desta vez, o clube que completa 100 anos em 2021 quer o primeiro triunfo fora de casa na competição.
Até agora, as quatro vitórias do Figueira na Série C foram na condição de mandante. Assim, tenta melhorar o aproveitamento fora.

Rebaixado da Série B na temporada passada, o time de Santa Catarina vem enfrentando grandes dificuldades na Série C.

Agora, tenta superar as instabilidades para surpreender na quente cidade do interior paulista.
Por sua vez, o Mirassol, do técnico Eduardo Baptista, tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempates.

No entanto, o estruturado clube do interior, que fez boa campanha nas duas últimas edições do Campeonato Paulista, ainda não conseguiu emplacar na competição nacional.

OS TIMES.

Para o jogo de logo mais, o Mirassol deve entrar em campo com Edson Mardden; Jeferson, Luizão, Guilherme Paraíba e Foguinho; Daniel, Mateus Anderson, Everton Heleno, Sousa e Murilo; Rafael Silva.

Por sua vez, o Figueira deve começar a partida com Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Guilherme Teixeira e Renan Luís; João Paulo, Oberdan e Bassani; Diego Tavares, Andrew, Bruno Paraíba.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp