25/09/2020 às 00h03min - Atualizada em 25/09/2020 às 00h03min

Joinville fica no empate fora de casa contra o Cascavel pela Liga Nacional

Divulgação
O Joinville ficou no empate por 2 a 2 contra o Cascavel, fora de casa, na noite desta quinta-feira, no Paraná, pela primeira fase do grupo B da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, o time catarinense segue em quinto lugar, com 8 pontos. Já os paranaenses estão em segundo, com 11.

Agora, o time catarinense já embarca para Erechim-RS, onde nesta sexta-feira visita o líder Atlântico, a partir das 13h15.


Nesta quinta, no início do primeiro tempo, Roni sofreu o pênalti e Carlão deu uma bomba para abrir o marcador para os donos da casa. Minutos depois também em uma penalidade máxima, Genaro bateu firme para empatar para os catarinenses. A virada veio em uma roubada de bola que chegou até os pés de Dieguinho. Ele arrematou de primeira para o gol fazendo o primeiro do artilheiro na competição.

Na volta para o segundo tempo o Cascavel não demorou para reagir. Pintinho, bem posicionado, recebeu passe longo e, dentro da área, concluiu para as redes. As duas equipes mantiveram o equilíbrio até o final do jogo, mas nenhuma conseguiu furar a defesa adversária. Carlão ainda foi expulso, o Joinville ficou com superioridade numérica nos instantes finais, mas o placar ficou o 2 a 2.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp