17/08/2021 às 22h42min - Atualizada em 17/08/2021 às 22h42min

Com autoridade, Avaí vence o Sampaio Corrêa fora de casa e assume vice-liderança da Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Johney Tavares/Sampaio Corrêa
O Avaí venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite desta terça-feira (17), no estádio Castelão, em São Luís, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, foi a 33 pontos e agora vai dormir na vice-liderança da competição.

Já a equipe comandada pelo técnico Felipe Suriani, segue com 30 pontos, em quinto lugar, fora do G-4 após o confronto direto.

Agora, na próxima rodada, o Leão da Ilha volta a jogar na sexta-feira (20), quando recebe o vice-líder Coritiba, a partir das 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na abertura do returno.
Enquanto isso, o time maranhense volta a jogar no domingo (22), quando visita o Goiás, a partir das 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

O JOGO.

A partida começou com o Sampaio Corrêa mais ofensivo, buscando mais o ataque. Porém, a defesa do Avaí estava bem postada nos primeiros minutos.

No entanto, a primeira finalização foi do Avaí, com Lourenço, aos 11min, em chute cruzado e rasteiro, que passou à direita do goleiro, com perigo.

Depois, aos 17min, o Sampaio Corrêa respondeu e chegou com perigo em chute de fora da área do meia Daniel Costa, que mandou uma finalização forte e Gledson, atento, fez uma boa defesa.

Porém, o jogo estava com poucas chances claras de gol, embora tivesse muita velocidade dos dois times.

Mas, aos 29min, Getúlio deu um passe espetacular para Copete, que se infiltrou no meio da zaga maranhense e tocou na saída do goleiro, fazendo 1 a 0 para o Avaí.

Depois, aos 37min, com Serrato, o Leão quase ampliou, mas o chute perigoso passou por cima do gol.

Assim, os catarinenses começaram a arriscar de longe, em seguida, tiveram uma chance com João Lucas, que bateu cruzado e Mota defendeu.
Depois, Copete chutou forte, por cima do gol.

SEGUNDO TEMPO.

Depois do intervalo, o Sampaio Corrêa voltou pressionando bastante e o Avaí ficou acuado no campo de defesa.

No entanto, o Avaí se soltou em campo e, aos 21min, Lourenço acertou um belo chute de perna esquerda, no canto: 2 a 0.

Desta maneira, a situação ficou mais tranquila e, aos 3omin, em contra-ataque, Copete perdeu um gol feito, mandando em cima do goleiro Mota.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp