01/11/2020 às 18h08min - Atualizada em 01/11/2020 às 18h08min

​Criciúma perde em casa para o Tombense e se complica na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma perdeu para o Tombense por 1 a 0 neste domingo, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Ainda restam mais cinco jogos até o final desta fase.

O resultado fez com que o time comandado pelo técnico Itamar Schulle termine a rodada em sexto lugar, com 13 pontos, fora do G-4, sendo ultrapassado inclusive pelos mineiros, que agora foram aos 19 e estão em quarto.

O Tigre já soma três partidas sem vitórias dentro da competição, e sem marcar nenhum gol neste período. Em nove pontos disputados, fez apenas um, no 0 a 0 contra o São Bento, na terça-feira, quando o adversário precisou escalar até goleiro na linha, por conta do surto de Covid-19.

Agora, os carvoeiros voltam a jogar no sábado, quando visitam o Volta Redonda, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 15h30.

No primeiro tempo, o Tigre foi melhor, teve mais volume de jogo, mas não teve competência para finalizar com qualidade. Assim, foi para o intervalo com empate sem gols.

Na etapa final, a situação se complicou para os donos da casa logo aos 13min, quando Marquinhos abriu o placar para o Tombense.

Depois, o Criciúma não teve mais forças para reagir.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp