01/11/2020 às 15h52min - Atualizada em 01/11/2020 às 15h52min

Guarani de Palhoça leva gol de pênalti nos acréscimos e estreia com derrota em casa na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Fabio Coradin/Guarani de Palhoça
O Guarani estreou com derrota por 2 a 1 em casa para o Navegantes neste domingo, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, no Campeonato Catarinense da Série B. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a competição acabou adiada do primeiro semestre e agora será disputada a partir de novembro, com 10 times, em turno único.

Agora, o time comandado pelo técnico Gustavo Silva volta a jogar na próxima sexta-feira, às 20h, quando visita o Fluminense, na Arena Joinville, pela segunda rodada e busca a reação.

No primeiro tempo, a partida foi equilibrada, de muita marcação e poucas oportunidades de gol. Os times sentiam o ritmo de início de campeonato e a primeira etapa acabou empatada sem gols. Os visitantes eram melhores e criaram algumas chances.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Bortoleto abriu o placar para o Navegantes, em belo chute.

O time da casa tentou partir para a reação, mas tinha dificuldades. Antes dos 10min, com Kennedy, ainda arriscou um chute perigoso e assustou a defesa adversária.

O Guarani melhorou, descolou um pênalti aos 15min e empatou com Ruan Pedra, que chutou forte, no meio do gol: 1 a 1. Depois disso, o Bugre começou a dominar a partida.

O time da casa teve outra boa chance com Kennedy aos 25min, em novo chute de longe, cruzando, que passou à direita do goleiro do Navegantes.

Em outra jogada de entrada da área, o Guarani quase virou, em uma defesa espetacular do goleiro do Navegantes, que desviou para escanteio.

O time casa era melhor, mas aos 49min, cometeu pênalti e, na cobrança, novamente com Bortoleto, o Navegantes marcou o segundo, definindo o placar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp