15/08/2021 às 16h47min - Atualizada em 15/08/2021 às 16h47min

Juventus deixa escapar vitória no final e fica no empate com o lanterna Rio Branco na Série D

Marcos Eduardo Carvalho
Reprodução
O Juventus de Jaraguá do Sul ficou no empate por 2 a 2 contra o lanterna Rio Branco de Paranaguá-PR fora de casa na tarde deste domingo (15), no estádio Estradinha, na cidade paranaense, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com esse resultado, quando levou o gol no final, o time catarinense, comandado pelo técnico Tuca Guimarães, foi a 14 pontos, ainda em quarto lugar no grupo 8, mas desperdiçou a chance de subir mais.

Enquanto isso, os paranaenses seguem na lanterna, com 7 pontos e apenas uma vitória na competição.
Agora, na próxima rodada, o Moleque Travesso volta a jogar no outro sábado (21), quando recebe o Joinville, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, pela 12ª rodada, em clássico catarinense.
 
No mesmo dia e horário, o time paranaense visita o Marcílio Dias, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí.
Em campo, no primeiro tempo, Marllon abriu o placar logo aos 10min, em cobrança de pênalti, deixando o Juventus em vantagem.

No entanto, o time da casa foi buscar o empate aos 18min, com Demethryus, em falha da zaga do Juventus.
Porém, aos 31min, novamente com Marllon, o Juventus marcou o segundo gol na partida e o segundo do atacante, que mandou um chute de fora da área, no canto, e o goleiro não conseguiu fazer a defesa.
 
No segundo tempo, o Juventus conseguiu controlar a partida, evitou uma pressão maior dos donos da casa, mas caiu de rendimento e, aos 44min, Demethryus arranco o empate para o time da casa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp