16/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/08/2021 às 00h00min

Figueirense encara o Paraná em jogo chave para pretensões na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense recebe o Paraná Clube na noite desta segunda-feira (16), a partir das 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Agora, o time da casa, comandado pelo técnico Jorginho, sabe que tem um jogo decisivo quanto às pretensões dentro da competição.

Isso porque, em sétimo lugar, com 13 pontos, está sete atrás do quarto colocado Ituano no início da rodada, time que fecha a zona de classificação.

Porém, está apenas quatro também do próprio Paraná, com 9, que abre a zona de rebaixamento do grupo B.
Assim, como veio de derrota fora de casa para o lanterna Oeste na rodada passada, o time catarinense busca a recuperação imediata.

“Nós respeitamos demais o Paraná mas não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória”, disse o técnico Jorginho, durante a entrevista coletiva.

Com isso, ele entende que o time do Figueira precisa, na verdade, melhorar a pontaria.

“É decisivo para nós. Estamos pecando muito nas finalizações. Precisamos ser frios e acho que está faltando isso nesse momento”, afirmou.

Por sua vez, o time paranaense, comandado pelo técnico Silvio Criciúma, também sabe que não pode desperdiçar mais pontos.

Atualmente, a situação do tradicional clube é bastante delicada e uma nova derrota vai afundar a equipe ainda mais dentro da zona de rebaixamento para a Série D, a última divisão do Campeonato Brasileiro.

OS TIMES.

Para o jogo de logo mais, o Figueira deve entrar em campo com Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Guilherme Teixeira e Bruno Paraíba; Vinícius Kiss, Oberdan e Rodrigo Bassani; Diego Tavares, Andrew e Giva.

Por sua vez, o Paraná entra em campo logo mais com Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Rômulo Costa e Danilo; Kriguer (Adriano Júnior), Janderson e Sillas; Vinicius Moura, Gustavo França e Reis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp