14/08/2021 às 16h50min - Atualizada em 14/08/2021 às 16h50min

Joinville e Marcílio Dias ficam no empate por 1 a 1 em clássico catarinense na Série D

Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD
O Joinville ficou no empate por 1 a 1 com o Marcílio Dias na tarde deste sábado (14), na Arena Joinville, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o Coelho, comandado pelo técnico Leandro Zago, desperdiça a chance de assumir a liderança do grupo 8, além de não conseguir a classificação antecipada.

Porém, segue firme em segundo lugar, com 21 pontos, um atrás do FC Cascavel.

Por sua vez, o Marinheiro, do técnico Paulo Foiani, que fez a sua estreia oficial no comando da equipe, foi a 12 pontos e caiu do quinto para o sétimo lugar no grupo.

Agora, na próxima rodada, o Joinville tem outro duelo catarinense pela frente, já que no outro sábado (21), encara o Juventus, no estádio João Marcato, em Jaraguá do Sul, pela 12ª rodada.

Por sua vez, o Marcílio Dias joga no mesmo dia e horário, quando recebe o lanterna Rio Branco de Paranaguá, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

O JOGO.

No primeiro tempo, mesmo na condição de visitante, o Marcílio Dias estava melhor em campo e com mais volume de jogo em relação ao Joinville.

Assim, o Marinheiro parecia que estava com um novo ânimo sob comando de Paulo Foiani.

Com isso, criava chances mais claras e quase abriu o placar aos 22min, com Julinho, que recebe a bola na área, desviou de cabeça e mandou no travessão, perdendo uma grande oportunidade.

Depois, aos 34min, em uma das raras chegadas, o JEC quase abriu o placar com Caio Monteiro, que obrigou o goleiro a fazer boa defesa.

No entanto, a pressão deu resultado e os visitantes conseguiram abrir o placar ainda no primeiro tempo, aos 40min.
Na oportunidade, Juan Palácios aproveitou uma sobra de uma investida ofensiva e mandou para o gol: 1 a 0.

Antes do intervalo, o time da casa ainda tentou pressionar em busca do gol de empate, mas sem sucesso.

SEGUNDO TEMPO.

Na etapa final, Fialho quase empatou no primeiro minuto de jogo, mas o goleiro Paulo Victor fez grande defesa e salvou o Marinheiro.

Mas o empate só aconteceu aos 14min, quando houve escanteio da esquerda e Fernando, de cabeça, mandou com força para o gol: 1 a 1.

Depois, aos 21min, o Marcílio quase marcou o segundo com Anderson Ligeiro, que bateu cruzado e mandou raspando no travessão.

No entanto, aos 26min, Moisés, que já tinha cartão amarelo, chegou atrasado, fez falta e foi expulso, deixando o Marinheiro com um a menos.

Porém, mesmo em desvantagem numérica, o Marcílio Dias conseguiu segurar o empate.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp