13/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/08/2021 às 00h00min

Criciúma visita o Ypiranga e busca a primeira vitória fora de casa na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma visita o líder Ypiranga na noite desta sexta-feira (13), a partir das 20h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Paulo Baier, busca a segunda partida consecutiva dentro da competição.

Assim, na rodada passada, fez 2 a 1 no São José, no Heriberto Hulse e voltou ao G-4 do grupo B, com 20 pontos, em quarto lugar.

Com isso, poderá até mesmo alcançar a liderança ao final da rodada, dependendo da combinação de resultados, já que o time gaúcho tem 23 pontos.

Entretanto, o Tigre tem um grande desafio pela frente que é conseguir repetir, fora de casa, o bom desempenho que tem como mandante.

Se todas as seis vitórias até agora foram dentro do Heriberto Hulse, fora a campanha do Tigre é desastrosa.
Isso porque as três derrotas sofridas até agora foram como visitante na competição nacional.

Assim, o próprio técnico reconheceu, em entrevistas anteriores, que o time precisa mudar o desempenho fora.
Inclusive, Baier já admitiu que poderá mudar a forma do time jogar fora de casa, para tentar ser mais competitivo.

Por exemplo, no último jogo como visitante, há duas rodadas, teve uma atuação muito ruim e foi facilmente dominado pelo Ituano na derrota por 3 a 0 no estádio Novelli Junior, em Itu.

Por sua vez, o time gaúcho, comandado pelo técnico Junior Rocha, faz grande campanha e vem de triunfo em casa sobre o Mirassol por 1 a 0 na rodada passada.

OS TIMES.

Para o jogo de logo mais, o Ypiranga deve entrar em campo com Allan; Muriel, Léo Kanu, Douglas, Jonathan; Danilo Fidélis, Clayton; Silvano, Dico, Diogo Sodré e Diego Quirino.

Por sua vez, o Criciúma deve começar a partida com Roberto; Alemão, Rodrigo Fagundes, Marcel, Pedro Rosa; Dudu Vieira, Arilson, Hygor; Dudu, Silvinho e Marcão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp