11/08/2021 às 15h03min - Atualizada em 11/08/2021 às 15h03min

Jessica Meneses é eleita Musa do Bahia 2021 e se torna bicampeã

Da Redação
Divulgação
A modelo e digital influencer, Jessica Meneses, de apenas 24 anos, conquistou mais um título como Musa do Bahia. Nesta semana o concurso Musa da Bola 2021, organizado pelo site Radar da Bola, comunicou o feito da morena que acabou ganhando o título por avaliação de jurados e análise do seu fanatismo sobre o seu time do coração.

De Itabuna/BA, a baiana conquistou o bicampeonato, pois ela também foi eleita em 2019 como musa do Tricolor de Aço. Feliz pelo resultado, Jessica Meneses, que também tem a faixa de Musa do Brasil em seu histórico, exaltou a conquista por poder representar mais uma vez o time que ela tanto ama.

“Estou muito feliz por ter conquistado o posto de ser novamente Musa do Bahia após avaliação dos jurados e análise do fanatismo. Estou honrada e lisonjeada de representar mais uma vez essa torcida”, comentou a beldade, que arrasa nas suas publicações no seu Instagram @jessiccameneses.oficial, com suas lindas fotos e ostentando todas as suas curvas impressionantes.

Agora, ela vai disputar a próxima fase juntamente com as demais representantes de outros times para saber quem será a campeã geral do concurso e levar o título para a torcida do Bahia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp