12/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/08/2021 às 00h00min

Biguaçu realiza maratona de 12h para aplicação da primeira dose em pessoas a partir dos 28 anos

Da Redação
Fernando Mendes/PMB
Com o objetivo de ampliar o horário para vacinação e avançar nas etapas por faixa etária, nesta quinta-feira (12) a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma maratona de 12 horas para aplicação da primeira dose da vacina contra a COVID-19. O público-alvo será o de pessoas com 28 anos ou mais. Na mesma oportunidade, será dada continuidade à vacinação para trabalhadores industrias acima dos 18 anos. Gestantes, puérperas, lactantes e demais grupos remanescentes também poderão se vacinar.

Os pontos serão o Drive Thru, na Univali, bairro Universitário, e o local reservado para pedestres será no auditório da Biblioteca Pública Municipal, bairro Centro. O horário programado é das 9h às 21h.
 
No entanto, a fila poderá ser encerrada antes do horário previsto conforme as doses disponíveis.

Os documentos solicitados são:

Pessoas com 28 anos ou mais - documento de identificação com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS (se tiver) e comprovante de residência.

Trabalhadores da indústria - documento de identificação com foto, CPF e Cartão Nacional do SUS (para quem possuir), comprovante de residência, comprovante de atuação profissional, que pode ser a carteira de trabalho, crachá funcional ou contracheque e cópia da declaração da empresa com indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e sua descrição, que ficará retida para auditoria.

Grupos remanescentes - documento de identificação com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS (se possuir), comprovante de residência e cópia de um documento que comprove a condição de público-alvo. Gestantes, puérperas e lactantes ainda devem levar declaração ou atestado médico com indicação da vacina contra o Coronavírus.

Quem for se vacinar e quiser contribuir com a campanha Vacinação Solidária, leve um quilo de alimento não-perecível. A sua doação ajudará famílias em situação de vulnerabilidade no município.

Dúvidas e mais informações sobre a vacinação e sobre o Coronavírus podem ser tiradas na Central Covid de Atendimento Telefônico pelo número 0800 6012282 (ligação gratuita) ou por meio do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp pelo (48) 99194-3376. O atendimento é realizado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 9h às 18h, de segunda-feira a sábado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp