12/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/08/2021 às 00h00min

​Palhoça quer reestruturar bairros para receber demanda com aquecimento do turismo

Da Redação
Divulgação
A prefeitura de Palhoça aposta na melhoria da estrutura dos bairros para receber turistas durante o período de retomada da economia, com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a redução dos casos na região.

“Além de obras estruturantes, estamos também trabalhando no resgate de nossos símbolos turísticos. Revitalizamos a Praça 7 de Setembro por meio da implantação de um posto da Guarda Municipal, um novo ponto de táxi e um belíssimo chafariz iluminado com lâmpadas de LED. Quem visitar o centro de Palhoça vai se encantar com a beleza de nossa praça”, disse o prefeito Eduardo Frecci (PSD).

Para o secretário de Turismo José Virgílio da Silva Júnior as realizações da administração municipal somadas aos atrativos naturais de Palhoça terão papel decisivo na retomada do crescimento da atividade.

“Sabemos que o turismo possui um papel de destaque no desenvolvimento econômico, por isso, é preciso que setor volte a crescer o mais depressa possível. Quem visitar nossa cidade, além da entrar em contato com belas paisagens, também encontrará uma ampla estrutura para receber bem o turista. Acredito que, muito em breve, o setor turístico vai retornar a apresentar excelentes resultados” ressalta o secretário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp