10/08/2021 às 20h28min - Atualizada em 10/08/2021 às 20h28min

Avaí leva gols nos acréscimos e perde invencibilidade de 11 jogos na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Sem inspiração, o Avaí perdeu por 1  a 0 para o Guarani na noite desta terça-feira (10), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, segue com 27 pontos, fora do G-4

Desta maneira, perde também 11 jogos de invencibilidade na competição.

Por sua vez, o Bugre, comandado pelo técnico Daniel Paulista, entrou no G-4, em terceiro lugar, com 29 pontos pontos, também perto da zona de acesso.

Agora, na próxima rodada, a equipe de Campinas joga na sexta-feira (13), novamente fora de casa, quando visita o Goiás, a partir das 19h, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Enquanto isso, o Leão da Ilha volta a jogar em casa no sábado (14), quando recebe o líder Náutico, a partir das 19h, novamente na Ressacada.

O JOGO.

No primeiro tempo, o Guarani tomou a iniciativa e teve boa chance com Bruno Sávio, aos 30 segundos, quando chutou cruzado, à direita do gol.

Depois, aos 9min, o Avaí teve uma boa chance em cobrança de falta de Edílson, mas o goleiro Gabriel Mesquita segurou firme, sem dar rebote.

Porém, a partida estava equilibrada e o Leão não conseguia se impor no setor ofensivo.

Por sua vez, o Guarani tentava aproveitar os contra-ataques e era até mais perigoso.

Uma boa chegada do Avaí veio aos 19min, com Lourenço, que chutou de longe e o goleiro fez a defesa.
Porém, o tempo foi passando e as chances de gol estavam cada vez mais escassas para os dois lados. Faltava criatividade.

Assim, o Avaí ainda tentou pressionar nos últimos minutos do primeiro tempo, mas foi para o intervalo com o empate por 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO.

Depois do intervalo, o Guarani voltou atacando primeiro, tentando pressionar. Assim, novamente o Avaí tinha dificuldades em se impor.

Desta maneira, o segundo tempo estava ruim tecnicamente, com poucas oportunidades de gol.
Assim, a primeira boa chance do Avaí só veio aos 19min, com Vinícius Leite, que mandou por cima do gol, de fora da área, com perigo.

O time da casa melhorou quando Rômulo entrou no lugar de Valdívia, porém, aos 30min, sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído.

Ainda assim, continuou jogando melhor naquele momento do jogo e teve boa chance com Copete, aos 34min, que recebeu livre na área e bateu cruzado, rasteiro, perto do gol.

Porém, no final, ninguém conseguiu abrir o marcador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp