31/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/10/2020 às 00h00min

Líder, Chape encara o embalado Confiança fora de casa

Marcos Eduardo Carvalho
Guilherme Griebeler/ACF
A Chapecoense visita o Confiança neste sábado, a partir das 16h30, em Aracaju-SE, no fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Se vencer, garante o simbólico título do primeiro turno, sem depender de tropeço do Cuiabá.

A Chape, comandada pelo técnico Umberto Louzer, vem de 14 jogos de invencibilidade (contanto as duas partidas das finais do Campeonato Catarinense). Na última terça, porém, ficou no empate sem gols na Arena Condá contra o CSA, em jogo atrasado da segunda rodada.

Agora, o Verdão do Oeste tem 37 pontos, dois a mais do que o Cuiabá. E tem, disparado, a melhor defesa do campeonato, com apenas cinco gols sofridos. O Confiança, por sua vez, que vinha embalado no campeonato, perdeu na rodada passada para o vice-líder América, fora de casa, e estacionou nos 25 pontos, em nono lugar. Ainda assim, está a apenas três pontos do G-4.

A boa notícia da semana para o torcedor catarinense foi a renovação de contrato com o zagueiro Derlan. “É muito bom estender meu contrato com a Chape, fico feliz em permanecer aqui por mais uma temporada. Quero continuar ajudando o grupo e espero poder honrar ainda mais esta camisa”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp