07/08/2021 às 20h41min - Atualizada em 07/08/2021 às 20h41min

Avaí empata sem gols com o CSA fora de casa, chega a 11 jogos sem perder, mas pode deixar o G-4

Marcos Eduardo Carvalho
Célio Júnior / Divulgação CSA
O Avaí ficou no empate por 0 a 0 com o CSA na noite deste sábado (7), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, a equipe catarinense, comandada pelo técnico Claudinei Oliveira, segue no G-4, com 27 pontos, mas pode deixar a zona de acesso se o CRB vencer o Londrina fora de casa neste domingo (8).

No entanto, chega a 11 jogos de invencibilidade dentro do campeonato.

Por sua vez, o time alagoano, do técnico Ney Franco, segue longe dos primeiros colocados e fecha a rodada em 12º lugar, com 19 pontos ganhos.

Agora, na próxima rodada, o Leão volta a jogar na terça-feira (10), quando recebe o Guarani, a partir das 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Enquanto isso, o time alagoano joga no mesmo dia e horário, mas fora de casa em visita ao Confiança, no estádio Batistão.

O JOGO.

Neste sábado, a partida começou de maneira mais lenta, com o CSA tentando tomar a iniciativa, o Avaí se defendendo e as chances sendo raras no início.

Assim, a primeira boa chance do Leão da Ilha só veio aos 10min em saída errada da zaga do CSA, quando o atacante Getúlio aproveitou e mandou para o gol, com perigo.

Durante o primeiro tempo, o time catarinense tentou ir mais para cima, se posicionando mais no campo de ataque, mas dava espaços para o CSA, que tentava chegar na velocidade.

Depois, aos 25min, Marcos Serrato teve uma boa chance para o Avaí, quando mandou da entrada da área, à direita do gol.

Outra boa chegada do Avaí foi aos 30min, com Edílson, em cobrança de falta da intermediária que o goleiro espalmou para fora da área.

Assim, o time catarinense dominava o jogo e reclamou muito de um pênalti em Copete aos 35min, após cruzamento da esquerda que ele se preparou para cabecear.

Antes do intervalo, aos 40min, Diego Renan acertou um belo chute de fora da área e novamente o goleiro do CSA fez grande defesa.

SEGUNDO TEMPO.

Depois do intervalo, o Avaí novamente começou melhor e teve uma boa chance aos 4min, com Bruno Silva, que chutou forte, mas mandou à esquerda do goleiro.

Outra grande chegada do Leão foi aos 11min, quando Edílson cruzou e Marcos Serrato, livre na área, mandou de cabeça à direita do goleiro.

Porém, como o gol não saía, o CSA também começou a se arriscar e a ir mais para o ataque, em busca do gol.
Mas, no final, o jogo ficou mesmo no 0 a 0.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp