08/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/08/2021 às 00h00min

Figueirense visita o Oeste e busca a segunda vitória consecutiva na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense visita o lanterna Oeste neste domingo (8), a partir das 11h, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.


Agora, animado com a vitória em casa sobre o vice-líder Novorizontino, o time catarinense busca mais uma vitória para embalar o no grupo B.

Atualmente, o time comandado pelo técnico Jorginho começou a rodada em sétimo lugar, com 13 pontos ganhos, quatro atrás do Criciúma, que fechava o G-4 no início da rodada.

Com isso, sabe que se quiser seguir firme na briga pela classificação e pela recuperação na temporada, precisa da vitória.

Com isso, a expectativa é de que o Figueira tente propor o jogo e se aproveite da fragilidade do time paulista.

Assim, o Oeste ainda não venceu no torneio, tem apenas três pontos e está bem perto do rebaixamento para a Série D da próxima temporada.

Durante a semana, o técnico Jorginho ressaltou a importância da vitória em casa na rodada anterior e já disse que aposta na recuperação do time.

No entanto, se não vencer logo mais, poderá novamente entrar em crise e o trabalho do treinador voltaria a ser questionado.

No primeiro turno, no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu apertado por 1 a 0.

Na oportunidade, foi a primeira vitória do time catarinense dentro da competição nacional.

OS TIMES.

Para o jogo de logo mais, o Oeste, do técnico João Brigatti, deve entrar em campo com Fernando Henrique; Marcinho, Júnior Alves, Sandoval e Salomão; Alison, Luizinho, Bruno Miguel (De Paula) e Léo Artur (Zeca); Kalil (Kauã Jesus) e Léo Ceará (Tite).

Por sua vez, o Figueira vai jogar com Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Guilherme Teixeira e Bruno Paraíba; Vinícius Kiss, Oberdan e Rodrigo Bassani; Diego Tavares (Roberto), Andrew e Giva.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp