30/10/2020 às 16h34min - Atualizada em 30/10/2020 às 16h34min

Avaí recebe o vice-líder América e busca a reação na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí F.C.
Com três partida sem vencer e vindo ainda de duas derrotas consecutivas, o Avaí recebe o América-MG neste sábado, a partir das 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na rodada passada, o time comandado pelo técnico Geninho perdeu fora de casa para o Guarani, por 2 a 1. Antes, já havia perdido para o Juventude, em Caxias do Sul. Agora, terá o reencontro com a torcida, mas contra um rival que está na parte de cima da tabela.

Geninho, inclusive, sente a pressão no cargo e, após a derrota para o Guarani, disse que não estava preocupado com o emprego, pois tinha quase 50 anos de futebol.

Com 23 pontos, o Leão da Ilha está em 11º lugar, cinco pontos atrás do primeiro time dentro do G-4. Porém, apenas quatro pontos à frente do rival Figueirense, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Um novo revés logo mais pode aumentar a pressão e deixar a situação de Geninho insustentável dentro do clube. Ao menos terá a volta do jogar Jean Martim, recuperado da Covid-19.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp