06/08/2021 às 14h50min - Atualizada em 06/08/2021 às 14h50min

​Avaí avança para ter 100% de geração de energia solar

Da Redação
Divulgação/Avaí FC
Está em fase final a conclusão mais uma etapa das obras de instalação das placas de geração de energia solar (fotovoltaica). Nesta semana, foram instaladas 212 placas na cobertura do setor D do estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), de propriedade do Avaí Futebol Clube. No dia 02 de junho, o Clube deu início às instalações, com 20 placas sobre a casamata atrás do gol à esquerda das cabines de imprensa. As próximas etapas serão a colocação das eletro calhas e o cabeamento solar.

A geração de energia nestes dois espaços atende ao projeto total do Avaí, que prevê a geração de 100% da energia total consumida pelo clube e que estará em operação num prazo máximo de 15 a 30 dias.

O Avaí passa a ser o primeiro clube brasileiro a aderir ao sistema de geração de energia solar (fotovoltaica), sendo autossustentável, ou seja, gerando toda a sua energia, numa economia substancial. A parceria é com a empresa Prisma Energia Solar, que atua desde 2011 no desenvolvimento de projetos, comercialização, instalação e manutenção de sistemas fotovoltaicos.

O sócio do Avaí também pode ter benefícios, pois se optar por ter a parceria para produzir energia solar própria com a Prisma Energia Solar (Contato com a Prisma Vendas – fone (48) 998242521 – @Prisma floripa e @prismaenergiasolar), terá vantagens junto ao clube, com descontos em produtos, além de ter também desconto no valor final do projeto com a empresa. Além disso de estar contribuindo com o meio ambiente ao gerar energia limpa e autossustentável.

Com informações do site www.avaí.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp