30/10/2020 às 13h41min - Atualizada em 30/10/2020 às 13h41min

Polícia indicia três por latrocínio e associação criminosa em São José

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que apurava a morte de um homem de 43 anos ocorrida em 12 de setembro deste ano, no Bairro Colônia Santana, em São José. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Inicialmente o caso estava sendo investigado como homicídio, no qual dois homens teriam matado a vítima após uma discussão no interior de sua residência, segundo depoimento de testemunhas iniciais. No curso das diligências as investigações evoluíram. Foi descoberta a participação de mais um homem, sendo ele cunhado da vítima e que a motivação da morte teria sido a motocicleta da vítima que foi levada pelos autores no mesmo dia do crime, configurando então o crime de latrocínio, ou seja, matar para roubar.

As investigações demonstraram que os autores tinham como principal objetivo matar a vítima a fim de subtrair sua motocicleta, que seria entregue pelos criminosos a integrantes de uma facção criminosa para pagamento da dívida de um dos autores. O inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Judiciário apontando a autoria e materialidades. A motocicleta foi recuperada e dois dos autores foram presos pela DIC, sendo que o terceiro até o momento está foragido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp