04/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/08/2021 às 00h00min

Criciúma encara o Ituano fora de casa na retomada da Série C do Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Eliminado da Copa do Brasil, o Criciúma agora fora 100% na Série C do Campeonato Brasileiro e visita o Ituano em jogo atrasado da décima rodada nesta quarta-feira (4), a partir das 17h, no estádio Novelli Junior, em Itu.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Paulo Baier, tenta reagir depois de levar 3 a 0 do Fluminense no Rio de Janeiro no sábado (30).

No entanto, a boa participação contra um time de Série A, onde venceu inclusive no jogo de ida por 2 a 1, ainda o Tigre.

Até porque, pela Série C o último jogo foi uma vitória em casa por 1 a 0 sobre o rival Figueirense, no último dia 23 de julho.

Desta maneira, o Criciúma está, hoje, dentro da zona de classificação no grupo B, com 17 pontos e em terceiro lugar.

Entretanto, a situação na tabela está longe de ser confortável para o time catarinense.

Isso porque o adversário do logo mais é o quarto colocado e tem um ponto a menos, assim como o quinto colocado Botafogo de Ribeirão Preto.

Assim, se o Tigre vencer logo mais, se iguala ao Ypiranga na liderança da chave, com 20 pontos, e passa o Novorizontino.

Porém, se perder, cai para o quarto lugar e fica apenas um ponto à frente do primeiro time fora da zona de classificação.

O lado bom é que os atacante Silvinho e Luiz Paulo voltam ao time, assim como o volante Arílson, que estava machucado.

OS TIMES.

Para o jogo de logo mais, o Ituano deve jogar com Pegorari; Pacheco, Mateus, Bernardo, Rhuan; Jiménez, Bruno Lima, Eduardo Ramos; João Victor, Lucas Nathan e Tiago Marques.

Por sua vez, o Tigre entra em campo com Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcel Scalese, Helder; Dudu Vieira, Eduardo, Dudu Figueiredo; Hygor, Fellipe Mateus e Marcão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp