29/10/2020 às 18h40min - Atualizada em 29/10/2020 às 18h40min

Volvo XC60 é o híbrido que menos desvaloriza no Brasil

Da Redação
Divulgação
O Volvo XC60 Plug-in Hybrid foi eleito o veículo híbrido com a menor desvalorização após um ano de uso, dentre todos os veículos híbridos comercializados no Brasil. Outro modelo da marca, o XC90, ficou com a terceira posição dentre os que menos desvalorizam.

“É um enorme orgulho ter a Volvo premiada com dois produtos. Mas o que mais chama a atenção é o índice de depreciação abaixo dos 10%. É um resultado fantástico e que nos deixa muito felizes, pois reforça para o mercado que os híbridos são uma realidade. As pessoas já perceberam que o híbrido é o futuro, e não uma aposta”, destaca João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

O XC60, que é o mais vendido da marca sueca em todo o mundo, teve desvalorização de apenas 9,8%. Outro SUV da marca, o XC90, ficou em terceiro com 11% de desvalorização após um ano.

O modelo recebeu o Selo Maior Valor de Revenda Autos 2020, uma premiação promovida pela agência Auto Informe que faz um estudo completo de todos os veículos comercializados no Brasil.

Um veículo Volvo no modo Hybrid emite 60% menos CO2 do que um carro convencional e 80% das fábricas de Volvo são movidas a energia renovável, contribuindo com menos emissões em toda a cadeia de produção.

A partir de 2025, a Volvo vai reduzir 40% da pegada de carbono por carro e, pelo menos 25% do plástico utilizado nos modelos será feito de materiais reciclados. Toda operação da marca será neutra para o clima até 2040.

“Todo nosso portfólio oferece versões híbridas e estamos no caminho certo para oferecer sempre a melhor experiência para nossos consumidores”, afirma João.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp