03/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/08/2021 às 00h00min

Brusque encara o vice-líder Coritiba e pode entrar no G-4 em jogo atrasado na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque recebe o Coritiba nesta terça-feira (3), a partir das 19h, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Assim, o duelo contra o vice-líder da competição é de extrema importância para o Quadricolor, já que uma vitória significa voltar par ao G-4.

Isso porque o time catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni, está em sexto lugar, com 23 pontos, três a menos que outro catarinense, o Avaí, atual quarto colocado.

Assim, passaria o Leão da Ilha nos critérios de desempates, pois teria uma vitória a mais do que o rival.

Com isso, depois dos 3 a 0 em casa no sábado (31) contra o Confiança, no mesmo local, a equipe catarinense quer manter o embalo.

Contudo, o discurso ainda é o de ‘pés no chão’ e após a vitória do final de semana Testoni ressaltou que o time ainda vai pensar ‘jogo a jogo’ e ainda elogiou o adversário de logo mais.

No entanto, a boa notícia é a volta do atacante Edu, recuperado de lesão e artilheiro do campeonato com 7 gols.

Assim, o atleta deverá ficar como uma interessante opção para o banco de reservas durante a partida de logo mais.

O Coritiba, comandado pelo técnico Gustavo Morínigo, está com 28 pontos, em segundo lugar e poderá assumir a ponta em caso de vitória. Isso porque tem um jogo a menos do que o líder Náutico, que atualmente está com 30 pontos.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE
Zé Carlos; João Carlos, Ianson, Everton Alemão, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Bruno Alves, Alex Ruan e Maurício Garcez
CORITIBA
Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho
 
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa. Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Data; Terça-feira, 3 de agosto de 2021. Horário: 19h
 
Link
Notícias Relacionadas »