01/08/2021 às 16h45min - Atualizada em 01/08/2021 às 16h45min

Joinville fica no empate sem gols contra o Caxias fora de casa pela Série D do Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
Luiz Erbes/SER Caxias
O Joinville ficou no empate por 0 a 0 com o Caxias na tarde deste domingo (1), no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Leandro Zago, segue em segundo lugar no grupo 8, agora com 17 pontos, quatro a menos do que o líder FC Cascavel.

Por sua vez, o time gaúcho também continua em terceiro, com 13 pontos, mas com o quarto colocado Juventus de Jaraguá do Sul na cola, com 12.

Agora, no próximo sábado (7), o Coelho recebe o lanterna Rio Branco de Paranaguá-PR, a partir das 15h, na Arena Joinville, pela décima rodada da primeira fase.

Por sua vez, o Caxias volta a jogar no domingo (2), fora de casa, em duelo gaúcho a partir das 15h contra o Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

O JOGO.

O primeiro tempo teve o Caxias buscando mais o gol, com o Joinville se defendendo e tentando explorar os contra-ataques. No entanto, a bola não entrava.

Antes do intervalo, o JEC ainda teve uma boa chance de marcar, mas o goleiro do Caxias fez boa defesa.
No segundo tempo, o Joinville voltou melhor e quase abriu o placar aos 12min, com Christian, que acertou a bola no travessão.

Mas, apesar do maior volume de jogo como visitante e de ter tido outras chances de ampliar o marcador, do time catarinense não conseguiu marcar e ficou no empate.

Ao menos, completou o quinto jogo consecutivo sem tomar gols dentro da competição nacional.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp