01/08/2021 às 10h31min - Atualizada em 01/08/2021 às 10h31min

​“Se a gente tiver condições de brigar por coisa maior, a gente vai brigar”, diz técnico do Brusque

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
A vitória do Brusque por 3 a 0 sobre o Confiança na noite de sábado representou 10 pontos conquistados nos últimos 12 disputados no Campeonato Brasileiro da Série B.

E, após 15 rodadas, o time catarinense foi a 23 pontos, três atrás do G-4 e ainda com um jogo a menos, que será feito contra o Coritiba, na terça-feira (3), em casa, onde poderá alcançar a zona de acesso.

No entanto, para o técnico do Quadricolor, Jerson Testoni, ainda é muito cedo e o discurso ainda é de humildade, com a meta de se manter na divisão.

“Eu trabalho com meus atletas para chegar nos 44, 45 pontos, mas claro que se a gente tiver condições de brigar por coisa maior, a gente vai brigar. Sempre trabalho jogo a jogo e vamos pensar no Coritiba agora”, disse ao responder pergunta do portal Manezinho News na entrevista coletiva.

O treinador, porém, destacou a boa fase do time na temporada. “Estamos em um bom momento, mas é uma competição muito difícil, muito competitiva, tem cinco campeões brasileiros”, afirmou.

Ele também falou sobre a conversa com os jogadores no intervalo, quando o placar parcial já era de 3 a 0 em favor do Brusque. “O jogo não tinha acabado ainda, estava 3 a 0, se o adversário não conseguiu criar é porque a gente marcou muito forte e eu pedi para manter o mínimo dessa marcação. A gente administrou por várias situações e realmente administrou bem o resultado”, afirmou o comandante.

ANÁLISE.

Assim, o técnico ainda falou sobre a atuação do time na partida, onde teve um primeiro tempo impecável. “Nós encaixamos muito bem as transições, principalmente no primeiro tempo. Fizemos os três gols e ainda tivemos outras oportunidades”, disse.

“A gente administrou bem, conseguiu controlar o jogo de uma forma diferente e, no final, foi muito importante o resultado. Uma vitória importante. E o mais importante é que somamos dez pontos em 12 disputados”, ressaltou.

Agora, Testoni já pensa no jogo de terça-feira, contra o vice-líder do campeonato. “Agora é focar no Coritiba, se preparar bem, com muita humildade. Essa competição é muito perigosa. Temos que manter a concentração”, afirmou o treinador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp