31/07/2021 às 15h30min - Atualizada em 31/07/2021 às 15h30min

Jaraguá Futsal atropela o Corinthians pela Liga Nacional e mantém chances de classificação

Marcos Eduardo Carvalho
Paulo Sauer/Divulgação
O Jaraguá Futsal venceu o Corinthians por 3 a 0, com hatch-trick de Jhoy na tarde deste sábado (31), na Arena Jaraguá, em jogo atrasado da primeira rodada da Liga Nacional da modalidade.

Com esse resultado, o time catarinense foi a 12 pontos no grupo A e ultrapassou o próprio Timão, continuando na briga pela classificação. Enquanto isso, o time paulista segue com 11 e ainda com jogos a menos por fazer.

Agora, na próxima rodada, o Jaraguá tem duelo catarinense contra o Joaçaba, na próxima quarta-feira (4), no mesmo local, a partir das 19h, já pela 13ª rodada.

Por sua vez, o time paulista volta a jogar de novo justamente contra o Jaraguá, mas agora no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, no dia 11 de agosto, a partir das 18h, pela 14ª rodada.

Neste sábado, o primeiro tempo foi movimentado, mas terminou empatado sem gols. No entanto, depois do intervalo, o Jaraguá voltou melhor e abriu o placar com Jhoy, aos 8min de partida.

Em seguida, aos 10min, novamente com Jhoy, o time catarinense ampliou a vantagem no placar. E, aos 17min, o inspirado Jhoy marcou o terceiro dele e o terceiro do Jaraguá dentro de campo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp