28/10/2020 às 22h45min - Atualizada em 28/10/2020 às 22h45min

Queda de internet adia julgamento de Alemão, do Figueirense

Da Redação
Andrey de Oliveira/FFC
Um problema na internet adiou o resultado final do julgamento do zagueiro Alemão, do Figueirense, expulso no clássico contra o Avaí, quando perdeu por 1 a 0, pela Série B do Campeoanto Brasileiro. E aerá julgado nesta quarta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A partida foi disputada no dia 29 de setembro, no estádio da Ressacada, pela 12ª rodada. O resultado do julgamento ficou para 4 de novembro

Na oportunidade, o árbitro Rafael Traci relatou na súmula que ouviu xingamentos e ainda recebeu uma peitada e uma cabeça da jogador do Figueira. Assim, ele vai ser julgado no artigo 253 do STJD e, se for condenado, poderá ser suspenso por 120 a 540 dias, ficando de fora do restante da temporada.

Para fazer a defesa do jogador, o Figueirense contratou o advogado Marcelo Jucá, especialista em Direito Desportivo. Quem também participará do processo de defesa do zagueiro Alemão é a advogada Amanda Tonani Borer. Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), é pós-graduada em Direito do Desporto pela Universidade Autônoma de Lisboa.

Atualmente, o Figueira está com 19 pontos, em 17º lugar, na zona de rebaixamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp