29/07/2021 às 16h19min - Atualizada em 29/07/2021 às 16h19min

'É o jogo mais importante da minha carreira', diz Hygor, do Criciúma, sobre a volta contra o Fluminense

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Depois de vencer o Fluminense por 2 a 1, em casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Criciúma agora está mais perto da histórica classificação às quartas de final.

Assim, pode até empatar no jogo de volta, neste sábado (31), a partir das 16h30, no Maracanã. Contudo, se perder por um gol de diferença, ainda terá a chance de decidir a vaga nos pênaltis.

Para o atacante Hygor, que marcou o primeiro gol do Tigre na vitória de terça (27), esse é o jogo mais importante do ano para o clube. “Jogo muito importante para a gente. Nos preparamos muito bem para esse confronto e sabemos a dificuldade que vai ser lá, pela qualidade e pela grandeza do nosso adversário”, disse em entrevista coletiva.

Assim, o atleta também destacou o foco total na partida do final de semana. “Mas nos preparamos bem, o professor Baier e todo o grupo está focado para este jogo e se Deus quiser vamos fazer de tudo para voltar com a classificação”, afirmou.

Contudo, ele também lamentou o erro de arbitragem que originou o gol de pênalti do Fluminense. “É complicado falar de arbitragem, mas a gente deixa para a diretoria. A gente viu que não foi pênalti e deixa a gente um pouco chateados. Mas é um grande jogo que vamos enfrentar no sábado e nosso foco maior é no jogo e não na arbitragem”, disse.

CONFIANÇA.

Com boas atuações recentes pelo Tigre, Hygor ressaltou o bom momento. “É muito importante para nós, atacante, estar fazendo gols, mas só o fato de estar tendo sequência e conseguindo a vitória, nos dá confiança. É sempre bom marcar com essa camisa”, disse.

Assim, o atleta também brincou com o gol marcado na terça, quando Eduardo chutou, a bola bateu nele e entrou.
“Foi sem intenção nenhuma, porém, estava bem posicionado, na hora certa. Atacante é assim. Tem q eu ter um pouco de sorte também”, disse.

Porém, o atacante também ressaltou as qualidades do adversário. “A gente está enfrentando um grande adversário, equipe de Série A, com grandes jogadores. Temos que ir para lá com humildade, mas temos nossa responsabilidade e o compromisso em trazer a classificação”, disse.

“É o jogo mais importante da minha carreira e um dos mais importantes do ano para o Criciúma. E tendo a possibilidade de passar para as quartas, vamos trabalhar forte para trazer essa classificação”, afirmou.

“A experiência é única. Todo jogador quer ter esse tipo de experiência, no Maracanã. Vamos nos preparar e desfrutar esse momento. Se Deus quiser, vamos trazer essa classificação para cá”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp