28/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/07/2021 às 00h00min

Avaí pega o Remo, fecha série de três jogos em casa e mira G-4 da Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Frederico Tadeu / Avaí F.C.
O Avaí recebe o Remo na noite desta quarta-feira (28), a partir das 19h, em partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assim, esta será a terceira partida consecutiva em casa do time catarinense, que poderá entrar no G-4 em caso de triunfo.

Anteriormente, a meta do técnico Claudinei Oliveira era somar ao menos 7 pontos dos 9 possíveis no período.
Desta maneira, o Leão já conquistou 4 e, assim precisa vencer logo mais para cumprir a meta estipulada.

Atualmente, o Avaí está em sétimo lugar, com 22 pontos e, se vencer ‘pega o elevador’, chegado ao terceiro lugar e, dependendo do saldo de gols, pode até tomar o segundo lugar do Coritiba.

No entanto, os comandados de Claudinei precisam mostrar um futebol melhor do que o apresentado no último final de semana. Isso porque, no domingo, ficou no empate em casa contra o ameaçado Brasil de Pelotas.

Na oportunidade, levou o primeiro gol e logo em seguida ainda teve o atacante Lourenço expulso por falta violenta.
Entretanto, na etapa final, mesmo em desvantagem numérica, conseguiu buscar o empate e tentou pressionar pela virada o final.

Assim, se não vencer logo mais, vai frustrar o torcedor e desperdiçar a grande chance de se consolidar entre os primeiros colocados.

Enquanto isso, o Remo, do técnico Felipe Conceição, vem de derrota para o ameaçado Londrina, fora de casa, por 1 a 0.

Agora, tenta retomar a recuperação no campeonato e subir na tabela, onde atualmente está em 13º lugar, com 16 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ
Glédson; Edilson, Betão, Rafael Pereira e Diego Renan; Marcos Serrato, Wesley, Valdívia e Renato; Copete e Junior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

REMO
Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen, Igor Fernandes; Vinícius Kiss, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne. Técnico: Felipe Conceição

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Data: Quarta-feira, 28 de julho de 2021. Horário: 19h
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp