27/07/2021 às 12h13min - Atualizada em 27/07/2021 às 12h13min

Com Chapecoense em situação delicada, dirigente pede 'desculpas' ao torcedor

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A situação da Chapecoense é cada vez mais dramática no Campeonato Brasileiro, onde o rebaixamento parece algo mais real. Assim, depois da derrota por 1 a 0 fora de casa para o Juventude, na noite de segunda-feira (26), o clima no clube ficou ainda mais pesado.

Afinal de contas, com apenas 4 pontos em 13 jogos, o Verdão do Oeste ainda não venceu nenhuma partida e já está sete pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Com isso, até o vice presidente do clube, Mano Dal Piva, se pronunciou após a partida e se desculpou com os torcedores. O discurso não é de ‘jogar a toalha’, mas já está bem próximo disso, embora nem o primeiro turno ainda tenha acabado.

Campeã da Série B na temporada passada, a Chape vive dificuldades financeiras. Assim, os salários estão atrasados e o clube não tem poder de contratação de reforços.

“É um momento difícil. Tudo que podemos fazer agora é pedir desculpas ao torcedor da Chapecoense, já fizemos isso em outras oportunidades”, disse.

Desta maneira, o dirigente disse que ainda acredita em uma reviravolta. “Todo o trabalho que fizemos foi para conseguir outros resultados, não o que está acontecendo. Não podemos deixar de trabalhar, fazer de tudo o possível para tirar a Chapecoense dessa situação”, finalizou.

REFORÇOS.

Aliás, também depois da partida, em entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura, com um semblante bem mais desanimado, também disse que a situação está cada vez mais difícil.

Segundo ele, a falta de reforços tem sido um problema a mais para a equipe dentro da competição.
“Enquanto as equipes que ganham da gente contratam jogadores a todo momento, a gente só perde jogador por lesão”, desabafou.

“Claro que é difícil. Tem cada vez menos opções para disputar uma competição tão difícil, enquanto os adversários ficam mais fortes com contratações”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp