27/07/2021 às 11h07min - Atualizada em 27/07/2021 às 11h07min

Diretoria do Criciúma condena fogos de artifícios na porta de hotel do Fluminense

Da Redação
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Um grupo de torcedores do Criciúma soltou rojões durante a madrugada em frente ao hotel onde os jogadores do Fluminense ficaram hospedados, no bairro de Próspera, onde nesta noite enfrentam o Tigre pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Assim, a própria diretoria do Criciúma repudiou a atitude da torcida e emitiu uma nota oficial na manhã desta terça criticando a atitude.

"O Criciúma Esporte Clube lamenta e repudia o foguetório da madrugada desta terça-feira (27/07) em frente ao hotel em que está hospedada a equipe do Fluminense, nosso adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. O ato, que tem a nossa total desaprovação, acabou atrapalhando o sono não só dos nossos adversários, mas também de outros hóspedes e dos moradores da grande Próspera.
 
Sempre fomos muito bem recebidos por nossos rivais em todas as cidades em que o Criciúma se hospeda, assim como mantemos a cordialidade de emprestar nosso Centro de Treinamento para as equipes visitantes e ter os locais de treinamento dos adversários a nossa disposição quando precisamos. 
 
Jamais concordamos com tal fato e o acontecido não condiz com a conduta do clube. Pedimos desculpas aos atletas, comissão técnica e demais profissionais do Fluminense, assim como todos que foram incomodados nesta madrugada".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp