26/07/2021 às 20h56min - Atualizada em 26/07/2021 às 20h56min

Tubarão perde para o Marechal fora de casa pela Liga Nacional

Da Redação
Marechal Futsal
Aproveitando o fator local, o Marechal conseguiu importante vitória por 4 a 2 sobre o Tubarão. Com o resultado, o time chega a 19 pontos, curiosamente a mesma pontuação das quatro primeiras equipes da chave C. Além do próprio adversário, Campo Mourão e Cascavel dividem, pelos critérios, as primeiras posições.

O primeiro tempo foi de intensa velocidade dos dois lados, mas quem levou a melhor foram os donos da casa. Dhjeilei, de pênalti, fez 1 a 0. Em jogada individual de Gê, um dos artilheiros da competição, arrancou pela esquerda e com categoria colocou a bola no cantinho para ampliar o marcador antes do intervalo.

Na volta do segundo tempo, os catarinenses vieram com tudo e com menos de um minuto, Jabá descontou depois de bonita troca de passes. O empate não demorou a sair. Moura chutou sem ângulo, mas conseguiu vencer o goleiro. Os paranaenses não se abalaram e reagiram. Gui Falcão participou dos gois gols seguintes: primeiro completando na posição de pivô praticamente em cima da linha e logo depois devolvendo o passe para que Gê fizesse mais um, seu nono na LNF 2021. O Tubarão colocou o goleiro linha em quadra mas não impediu a derrota por 4 a 2.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp