28/10/2020 às 07h06min - Atualizada em 28/10/2020 às 07h06min

Joaçaba e Jaraguá ficam no empate por 5 a 5

Da Redação
Joaçaba/Divulgação
Se na partida de ida não tiveram gols, na volta foram dez tentos marcados. Tanto Joaçaba como Jaraguá procuraram a vitória desde o início de jogo, fazendo um jogo franco e empataram por 5 a 5, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal, na noite desta terça-feira. Os visitantes abriram dois gols de vantagem, com Jé e Felipe. Os donos da casa correram atrás do empate e deixaram tudo igual com gols de Yan e André Augusto. Faltando menos de um minuto para o término da primeira etapa, Jé, em boa jogada de pivô, deixou o Jaraguá mais uma vez em vantagem.

Veio o segundo tempo e com ele mais gols. Logo no começo, Pirulito fez mais um para o aurinegro. Mas o Joaçaba não parou de atacar e, mais uma vez, chegou ao empate. Antoniazzi e Kaue fizeram os gols. Logo em seguida, após cobrança de lateral do Jaraguá, a bola desviou em Kaue, marcando contra. E nem deu tempo para comemorar, porque o mesmo Kaue, em linda jogada individual, empatou pela terceira vez o confronto.

O Jaraguá tem somente mais uma partida na primeira fase, e será contra o Umuarama, dia 30. Já o Joaçaba encara a Assoeva e também o Umuarama, para fechar a fase de classificação. O Jaraguá está em quinto lugar, com 11 pontos, enquanto o Joaçaba é o lanterna, com 8, mas ainda com chances de classificação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp