27/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/07/2021 às 00h00min

Criciúma encara o Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma recebe o Fluminense nesta terça-feira (26), a partir das 19h15, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Assim, a partida de volta será disputada no próximo sábado (31), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Paulo Baier, tentar superar o favoritismo do time carioca para avançar um pouco mais na competição nacional.

Além disso, o Tigre vai a campo embalado pela vitória no clássico catarinense contra o Figueirense, na última sexta-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Contudo, os comandados de Baier têm a consciência da superioridade técnica do Fluminense e prometem respeitar o adversário, mesmo jogando em casa.

Desta maneira, poderá surpreender como fez na fase passada, quando eliminou outro time da Série A do Brasileiro.
Na oportunidade, o Criciúma eliminou o América Mineiro nos pênaltis, após dois empates.

Campeão da Copa do Brasil em 1991, o time catarinense comemora em 2021 30 anos do feito histórico.
Agora, quer continuar fazendo bonito para garantir não só a vaga, mas um dinheiro extra como premiação para quem passa às quartas de final.

Por outro lado, o Fluminense, dotécnico Roger Machado, vem de derrota fora de casa para o líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Assim, vê a Copa do Brasil como uma das poucas chances de conquistar um título na temporada 2021.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA
Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel e Hélder; Dudu Vieira, Arilson e Dudu Figueiredo; Minho, Luiz Paulo e Fellipe Mateus. Técnico: Paulo Baier

FLUMINENSE
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira. Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Data: Terça-feira, 27 de julho de 2021. Horário: 19h15.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp