27/10/2020 às 20h23min - Atualizada em 27/10/2020 às 20h23min

Chapecoense empata em casa com o CSA em jogo atrasado e abre dois pontos na liderança

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
Em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense ficou no empate sem gols contra o CSA-AL na noite desta terça-feira, na Arena Condá, em Chapecó.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer vai aos 37 pontos e abre dois de vantagem sobre o vice-líder América-MG. Também abre nove de vantagem para o Paraná, o primeiro time fora do G-4. O time alagoano, por sua vez, foi aos 25 pontos, está em oitavo lugar e a três da zona de acesso.

Agora, os catarinenses não têm nenhum jogo a menos do que os adversários e a classificação é a real.

No sábado, o Verdão do Oeste vai jogar fora de casa, desta vez em visita ao Confiança, em Aracaju-SE, a partir das 16h30. E não terá o atacante Anselmo Ramón, suspenso por terceiro cartão amarelo.

Nesta terça, a partida começou mais cadenciada, com poucas oportunidades de gol. Os times se estudavam muito e arriscavam pouco.

A Chape chegou com perigo pela primeira vez aos 29min, quando Aylon cruzou e Anderson Leite, sozinho na área, não conseguiu dominar e desperdiçou a chance.

O CSA só chegou mesmo aos 43min, com Allano, que chutou de fora de área e a bola passou à direita de João Ricardo.

No segundo tempo, a Chapecoense voltou mais ofensiva, se mantendo mais no campo de ataque e tentando pressionar os alagoanos. Aos 8min, Anselmo Ramon teve grande chance ao receber cruzamento da direita e cabecear em cima do goleiro, que fez grande defesa.

Os visitantes responderam três minutos depois, quando Marquinhos desviou de cabeça e acertou o travessão de João Ricardo.

Aos 19min, Aylon quase marcou um golaço. Na altura da marca do pênalti, acertou uma bicicleta, mas a bola passou à esquerda do goleiro. Um minuto depois em outra boa jogada, agora pela esquerda, a bola sobrou para Anselmo Ramon, livre, que chutou por cima do gol.

O Verdão era melhor, mas o organizado time do CSA também era perigoso nos contra-ataques. Aos 30min, João Ricardo precisou fazer uma grande defesa, evitando o primeiro gol. Na sequência, foi a vez da Chape contra-atacar. E Paulinho Moccelin recebeu livre, fintou e chutou forte; Matheus Mendes fez grande defesa.

O jogo estava lá e cá e aos 34min João Ricardo teve que fazer outra grande defesa, em rápido ataque do CSA. Na sobra, ainda defendeu cabeçada dos visitantes.

A Chapecoense teve grande chance com Anderson Leite, aos 45min, quando chutou à esquerda, com muito perigo.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp