23/09/2020 às 23h52min - Atualizada em 23/09/2020 às 23h52min

Universo De Army Of The Dead, De Zack Snyder, Ganha Mais Espaço Na Netflix

Divulgação

O novo filme de zumbis Army of the Dead, de Jack Snyder, ainda nem foi lançado e já está dando origem a um segundo longa, que se passa antes do original, e a uma série de anime, ambos na Netflix. Shay Hatten, um dos roteiristas do primeiro filme, será o responsável pelas duas novas produções.

Zack Snyder diz estar entusiasmado com a nova parceria com a Netflix. "Estamos expandindo o universo 'Army of the Dead' com um filme internacional cronologicamente anterior ao original e explorando o potencial visual do mundo da animação. Tem sido uma colaboração excelente. É maravilhoso ver que a Netflix também considera a obra relevante", comemora.

A produção será dirigida e estrelada por Matthias Schweighöfer, vencedor do prêmio Grimme, reprisando seu personagem Ludwig Dieter de Army of the Dead. O filme será produzido na Alemanha por Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller, da The Stone Quarry, e por Matthias Schweighöfer e Dan Maag, da PANTALEON Films. 

Matthias Schweighöfer comemora: "Já tinha sido um prazer fazer parte desse elenco maravilhoso com Zack Snyder. Fico feliz de ver esse projeto fascinante se desenvolver em tantos níveis diferentes".

A série de anime Army of the Dead: Lost Vegas relata a origem de Scott (Dave Bautista) e sua equipe de resgate durante a queda de Las Vegas, quando enfrentam a misteriosa causa da invasão zumbi. Zack Snyder vai dirigir dois episódios da série. Jay Oliva (Batman: O Cavaleiro das Trevas e Trese, futura série de anime original Netflix) será o showrunner, além de dirigir dois episódios. A produção executiva é de Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller, da The Stone Quarry, com Jay Oliva e Shay Hatten. Bautista, Ana De la Reguera, Tig Notaro, Omari Hardwick e Ella Purnell reprisam seus personagens na série de anime.

Army of the Dead tem um elenco estelar internacional: Dave Bautista, Ella Purnell, Ana De la Reguera, Theo Rossi, Huma Qureshi, Omari Hardwick, Tig Notaro, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Matthias Schweighöfer, Raúl Castillo, Nora Arnezeder e Samantha Win. A produção é de Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller, da The Stone Quarry. A estreia na Netflix está prevista para 2021. O filme é sobre um grupo de mercenários que tenta realizar o maior assalto de todos os tempos em uma Las Vegas dominada por zumbis.

 


Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp