26/07/2021 às 10h48min - Atualizada em 26/07/2021 às 10h48min

'Esse pontinho pode ajudar lá na frente', diz Junior Dutra, após empate do Avaí

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí terá uma sequência de três partidas consecutivas dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Duas delas, já foram.

No entanto, quando a expectativa era de 100% de aproveitamento para entrar no G-4, ainda mais contra o ameaçado Brasil de Pelotas, o time decepcionou.

Assim, nos dois primeiros jogos da série, conquistou quatro dos seis pontos possíveis. Com isso, o empate por 1 a 1 em casa contra o time gaúcho, na noite de domingo, não estava nos planos do técnico Claudinei Oliveira.

Agora, na quarta-feira, recebe o Remo, a partir das 19h, em jogo atrasado da quinta rodada, que foi adiado em junho por causa das chuvas em Florianópolis na época.

No entanto, apesar da frustração pela perda de dois pontos em casa, os jogadores do Leão procuraram valorizar o resultado.

O atacante Junior Dutra, autor do golaço de empate, falou após o jogo e valorizou ponto. Até porque o Avaí levou um gol e teve o atacante Lourenço expulso poucos minutos depois, ficando a maior parte do jogo com um a menos.
“A gente queria muito essa vitória. Começamos mal, tomamos um gol num vacilo e depois veio a expulsão”, disse ao canal SporTV depois do jogo.

“No segundo tempo fomos bem taticamente e na qualidade criamos as oportunidades. Que luta de todos, esse pontinho pode ajudar lá na frente”, afirmou.

“Criamos de todos os lados, goleiro pegou na sorte, tivemos com o Copete, com o Valdívia, mas infelizmente não fizemos mais de um gol”, lembra o atleta.

SITUAÇÃO.

Agora, o Avaí está em sétimo lugar, com 22 pontos, um a menos do que o Goiás, quarto colocado, e que fecha o G-4. Desta maneira, se o time catarinense vencer o Remo, no jogo de quarta, ele vai a 25 e se iguala em pontos ao vice-líder Coritiba.

Assim, dependendo do saldo de gols contra os paraenses na quarta, poderão até mesmo assumir a vice-liderança.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp