24/07/2021 às 16h10min - Atualizada em 24/07/2021 às 16h10min

Emprega Palhoça tem 99 novas vagas para operador de produção

Da Redação
Divulgação
A plataforma Emprega Palhoça, criada pela Prefeitura para aproximar os empreendedores que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado, está com 99 novas vagas abertas para operador de produção. As vagas foram disponibilizadas pela gigante JBS, indústria alimentícia no segmento de frigoríficos e abatedouros localizada em São José.

A contratação será feita dentro do regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Não é necessário experiência anterior e a preferência de contratação é para trabalhadores com residência em Palhoça.

Esta é a primeira etapa de contratações que a empresa está promovendo para estruturar um novo turno de trabalho, que irá demandar a chegada de 450 novos colaboradores. Todas as vagas serão ofertadas pela Emprega Palhoça, gradualmente, ao longo deste segundo semestre de 2021.

Com as vagas ofertadas pela JBS, a plataforma conta, atualmente, com 274 posições de trabalho em aberto, em várias áreas de atuação. Somente em julho, foram incluídas vagas de emprego para: atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, vendedor lojista, auxiliar de produção e designer gráfico.

Se você é empresário e está precisando de colaborador, cadastre suas vagas no Emprega Palhoça! E se você quer mudar de ares na vida profissional, está procurando o primeiro emprego ou busca uma recolocação no mercado de trabalho, cadastre seu currículo na plataforma! O endereço na internet é o mesmo para as duas situações: empregapalhoca.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp