27/10/2020 às 15h46min - Atualizada em 27/10/2020 às 15h46min

Imóvel do complexo administrativo em São José será gerido pela Polícia Civil

Da Redação
Divulgação
O Complexo Administrativo de São José, situado no Bairro Areias, até então gerenciado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), será novamente administrado pela Polícia Civil de Santa Catarina.

O Termo de Responsabilidade do imóvel foi assinado no dia 21/10/2020 pelo Delegado Geral Paulo Koerich com o Estado de Santa Catarina. Antes, em 24/09/2020, já havia sido publicada no Diário Oficial do Estado a portaria de transferência assegurando o retorno da gestão do local à instituição policial.

A Polícia Civil já vinha sendo responsável pelo pagamento das despesas de custeio do local e ocupava a grande maioria dos seus espaços, mas não tinha ingerência sobre a administração do mesmo.

Medidas administrativas e operacionais serão realizadas para a boa gestão do imóvel. A iniciativa faz parte do Planejamento Estratégico 2019/2023, voltado a institucionalizar relações estratégicas com atuais e novos parceiros para reestruturar as unidades da Polícia Civil.
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